Tamanho do texto

Com 23 pontos, a Ponte permanece na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, sete a menos do que o São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento

O empate em si não foi um péssimo resultado para a Ponte Preta, se analisado pelo fato de que enfrentava o Bahia fora de casa. Mesmo assim, o elenco do time paulista deixa Salvador com a sensação negativa porque chegou a estar em vantagem no placar.

Artilheiros marcam, e duelo entre Bahia e Ponte Preta empata em Salvador

"Por termos saído na frente, fica um sentimento ruim. A gente queria a vitória, os três pontos", avaliou o meia Fellipe Bastos, ao mesmo tempo em que, racionalmente, valorizou o ponto conquistado como visitante.

"Se for pensar que temos que somar ponto sempre e estávamos jogando fora de casa, foi um ponto importante, sim", continuou.

Confira a classificação atualizada e os próximos jogos do Brasileirão

Com 23 pontos, a Ponte permanece na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, sete a menos do que o São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Se tivesse segurado o resultado depois de ter feito o gol com William, a diferença seria menor.

"Se a gente não tivesse recuado tanto e continuasse atacando, talvez não tivéssemos tomado o gol", lamentou Fellipe Bastos, por fim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.