Tamanho do texto

Meia argentino reconheceu que o time teve ainda mais vontade do que de costume na tarde deste domingo

Dunga deixou o comando técnico do Internacional na última sexta-feira, mas segue sendo admirado por seus ex-comandados. Neste domingo, o capitão colorado, D’Alessandro, dedicou a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense , que interrompeu uma série de quatro derrotas da equipe no Campeonato Brasileiro, ao ex-técnico da equipe gaúcha.

Confira classificação atualizada e artilharia do Brasileirão 2013

"A vitória de hoje foi para o Dunga, ele merece. Infelizmente, o futebol depende de resultados, mas esta vitória foi para ele", afirmou D’Ale. "Com esse resultado a gente chegou a 37 pontos, o G-4 está aí. Estamos sentindo de novo esse gostinho. Temos que continuar trabalhando", projetou o argentino. O Colorado está seis pontos longe da zona de classificação da Libertadores.

D'Alessandro dedicou vitória a Dunga
VINÍCIUS COSTA/Preview.com/Gazeta Press
D'Alessandro dedicou vitória a Dunga

D’Alessandro reconheceu que o time teve ainda mais vontade do que de costume na tarde deste domingo. E também elogiou o companheiro Leandro Damião, autor do gol que tirou o Inter do sufoco: "ele é muito importante para a gente quando faz o que sabe. Fazendo o simples, brigando com os dois zagueiros, ganhando por cima e por baixo, trombado. Ele merece", avaliou D’Ale.

Leandro Damião quebrou um jejum de 12 jogos sem marcar pelo Inter. Na saída do campo, muito aplaudido pelos torcedores, ele foi outro a elogiar Dunga: "a gente lamenta a saída do Dunga e do Paulo Paixão, eles são excelentes profissionais e vão fazer em outros clubes um excelente trabalho, como vinham fazendo aqui. Mas o futebol é resultado. A gente fica triste pela saída deles, mas vamos seguir dando o máximo", prometeu o camisa 9.

Com 37 pontos, o Inter sobe para o 7º lugar na tabela. A distância para o Botafogo, 4º colocado, é de seis pontos. Quinta-feira a equipe vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, no Maracanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.