Tamanho do texto

Treinador do Botafogo recebeu o primeiro atendimento ainda no Centro Médico do estádio do Maracanã e depois realizou exames numa clínica carioca

Oswaldo de Oliveira durante Botafogo x Grêmio
Dhavid Normando/Futura Press
Oswaldo de Oliveira durante Botafogo x Grêmio

Após mais uma derrota do Botafogo , a quarta nos últimos cinco jogos, o técnico Oswaldo de Oliveira sentiu dores no peito e foi atendido no Centro Médico do Maracanã. Um desfibrilador chegou a ser levado ao local, mas não foi utilizado. Levado à clínica hospitalar São José, o comandante foi submetido a um eletrocardiograma e a um ecocardiograma, sendo constatada uma arritmia cardíaca, conforme noticiou a ESPN .

Com um a menos, Grêmio vence Botafogo, se mantém em 2º e encosta no Cruzeiro

Oswaldo de Oliveira passa bem após os exames e permanecerá em observação no local. Uma cirurgia, a princípio, está descartada neste momento. Ainda no Maracanã, a informação dada pelo Botafogo é de que durante todo o tratamento rápido feito no estádio, o treinador esteve lúcido, tendo inclusive caminhado sozinho até o atendimento.

Seedorf chama vaias de "pecado" e culpa retranca do Grêmio por derrota

O Botafogo ainda não sabe se poderá contar com o treinador na viagem a Recife, no meio da semana que vem. Na próxima rodada do Brasileiro, o clube enfrenta o Naútico, na Arena Pernambuco, em duelo marcado para as 21h50 da quarta-feira. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.