Tamanho do texto

Técnico do Vitória foi demitido pelo clube do Morumbi em julho e volta ao estádio no sábado

Ney Franco em treino do Vitória
DIVULGAÇÃO/E.C.VITÓRIA
Ney Franco em treino do Vitória

Demitido do São Paulo em julho por conta dos maus resultados e da relação ruim com alguns jogadores do elenco, o técnico Ney Franco reencontrará o ex-clube e o Morumbi neste sábado. Agora no Vitória , o treinador, em boa fase no time baiano, terá a chance de ‘se vingar’ da ex-equipe.

Deixe seu comentário para esta notícia

No entanto, o comandante fez questão de negar qualquer sentimento ruim com os são-paulinos - Rogério Ceni e o volante Fabrício foram alguns que o criticaram após sua demissão. "Não tenho motivo nenhum para ir ao jogo com sentimento de vingança ou revanche, até porque ainda tenho amigos lá", disse.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Aliás, esta 26ª rodada do Campeonato Brasileiro é vista como essencial para Ney Franco, vendo o Leão da Barra muito próximo da zona de classificação para a próxima Libertadores. "Falei para os atletas que vamos enfrentar um adversário difícil. Nossa meta e acabar o segundo turno em primeiro".E, por enquanto, os rubro-negros vêm caminhando bem para o objetivo, já que, na segunda parte da Série A, só perdem para o Cruzeiro, líder geral da competição nacional. "Estamos focados, trabalhando, para colocar o Vitória na Libertadores", finalizou o técnico.

Veja fotos da passagem de Ney Franco pelo São Paulo

Na manhã desta sexta-feira, o Vitória encerrou a preparação para visitar São Paulo, com a principal novidade sendo o zagueiro Victor Ramos, que volta de suspensão. Antes do embarque para a capital paulista, Ney Franco divulgou a lista dos 20 nomes relacionados para o duelo:

Goleiros: Fernando e Wilson;
Zagueiros: Victor Ramos, Renato Santos, Luiz Gustavo e Kadu;
Laterais: Juan, Ayrton e Euller;
Volantes: Elizeu, Marcelo e Cáceres;
Meias: Renato Cajá, Vander, Escudero e Felipe;
Atacantes: Marquinhos, Dinei, Alemão e William Henrique.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.