Tamanho do texto

Lateral-esquerdo não treinou nesta sexta-feira em Natal e ainda é dúvida para o duelo com o ABC. Caso não jogue, Marcelo Oliveira será o substituto

Juninho foi
Divulgação/Palmeiras
Juninho foi "desfalque" no treino desta sexta-feira

O técnico Gilson Kleina comandou na manhã desta sexta-feira a última atividade do Palmeiras antes da partida de sábado, contra o ABC, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em movimentação no Centro de Treinamentos do América-RN, o comandante escalou a equipe titular, mas não pôde contar com o lateral-esquerdo Juninho.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O camisa 6 sofreu uma indisposição e, por isso, não pôde trabalhar no gramado. Desta forma, Marcelo Oliveira treinou entre os titulares, mas deve ficar no banco se o titular estiver recuperado para a partida deste sábado.

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Com vários desfalques nesta rodada, Kleina armou a equipe com Fernando Prass, Wendel, Vilson, André Luiz e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta; Serginho e Alan Kardec.

Neste sábado, no Frasqueirão, o técnico não poderá contar com o lateral-direito Luis Felipe, que está com uma inflamação nas duas panturrilhas e segue entregue ao departamento médico. O atacante Vinícius também passa por tratamento, em função de dores no tornozelo direito. Já Leandro cumpre suspensão por conta da expulsão contra o Oeste.

Por fim, Valdivia e Henrique receberam o terceiro cartão amarelo na rodada passada e se apresentarão às seleções de Chile e Brasil, respectivamente. Antes do treino tático desta sexta, Kleina liberou um rachão para o elenco, que viajou no fim da tarde de quinta para Natal.

Já para encerrar a movimentação no CT do América-RN, o treinador comandou uma atividade de bolas aéreas, além de cobranças de faltas e pênaltis. A partida deste sábado começará às 16h20 (de Brasília), pela 27ª rodada da Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.