Tamanho do texto

Com boa apresentação no primeiro tempo, time cearense se reencontra com a vitória e mantém vivo o sonho do acesso à primeira divisão

Abalado pelo empate sem gols com o Atlético-GO e com a derrota por 1 a 0 para o Ceará, o Icasa recebeu o Guaratinguetá nesta sexta-feira e contou com ótima exibição no primeiro tempo para reencontrar as vitórias. O duelo válido pela 27ª rodada terminou com vitória cearense por 3 a 2 no Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Juninho Potiguar abriu o placar no primeiro minuto de jogo e anotou o terceiro dos icasianos aos 30 - Chapinha fez o segundo aos 22. Xuxa e Giovanni descontaram para a Garça, que permanece com 32 pontos, cada vez mais perto da zona de rebaixamento. Já o Verdão do Cariri vai a 42 e mantém vivo o sonho do acesso.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Na próxima rodada, a 28ª da competição nacional, o Icasa reedita a final da Série C do ano passado com o Oeste no estádio dos Amaros. O duelo em Itápolis está marcado para as 19h30 (de Brasília) de terça-feira. No mesmo dia e horário, o Guaratinguetá recebe o São Caetano no estádio Darío Rodrigues Leitte.

FICHA TÉCNICA
ICASA 3 X 2 GUARATINGUETÁ

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 4 de outubro, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Carlos André Pereria Sousa (MA)
Cartões amarelos: Guto e Roberto (Sport); Eduardo Arroz, Marquinhos e Acleisson (Guaratinguetá)
Cartões vermelhos: Neílson (Icasa); Marquinhos e Acleisson (Guaratinguetá)

Gols:
ICASA: Juninho Potiguar, a um e aos 30, e Chapinha, aos 22 minutos do primeiro tempo
GUARATINGUETÁ: Xuxa, aos 20, e Giovanni, aos 48 minutos do segundo tempo

ICASA: João Ricardo; Luiz Gustavo, Gabriel e Preto Costa; Neílson, Gilmak, Roberto, Chapinha e Gustavo Goiano (Guto); Juninho Potiguar (Geraldo) e Tadeu (Jaílson)
Técnico: Sidney Morais

GUARATINGUETÁ: Saulo, Eduardo Arroz, Marquinhos, Leandro Ferreira e Ruan (Giovanni); Julio César, Acleisson, Coelho (Xuxa) e Juninho (Alex Afonso); Allan Dias e Cleiton Pedra
Técnico: Leandro Campos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.