Tamanho do texto

"Esse tipo de jogo, se você relaxa, acaba perdendo, e acaba fazendo diferença no campeonato", avaliou o atacante

Autor de dois gols na vitória sobre a Portuguesa, o centroavante Borges já pensa no duelo do domingo contra o Náutico, lanterna do Brasileiro, na Arena Pernambuco. O jogador espera o time pernambucano bastante ofensivo para cima do Cruzeiro , embalado pelos últimos resultados e pelo fato de jogar em casa.

Confira imagens da campanha do Cruzeiro no Brasileirão :

"Esse tipo de jogo, se você relaxa, acaba perdendo, e acaba fazendo diferença no campeonato. O Náutico, apesar de estar na última colocação, no segundo turno vem melhor, vem de duas vitórias. A gente precisa respeitar, estão pedindo o apoio da torcida, para que a torcida vá ao estádio, para apoiar a equipe", disse.

Sem poder contar com Dedé, Cruzeiro inicia preparação para pegar o Náutico

Mesmo projetando dificuldades contra o último colocado do Brasileiro, Borges mantém a confiança que o time celeste pode retornar para Belo Horizonte com mais três pontos na bagagem. Borges frisa que o Náutico tem o objetivo de escapar do rebaixamento, mas deixa claro que a sua equipe também tem uma missão a cumprir que é ficar com a taça.

Cruzeiro lidera o Brasileirão. Confira a classificação e os próximos jogos

"A gente não tem dúvida de que eles virão para cima, em busca da vitória, mas o Cruzeiro também tem um objetivo muito grande nessa competição, tem um padrão de jogo definido e a gente tem que colocar em prática o que tem feito nas outras partidas para, claro respeitando a equipe do Náutico, buscar os três pontos", declarou.