Tamanho do texto

Zagueiro Rafael Toloi está lesionado, enquanto Lucas Silva, seu companheiro de posição, foi convocado para a seleção brasileira sub 17

Welliton foi relacionado para a partida entre São Paulo e Vitória
Site oficial
Welliton foi relacionado para a partida entre São Paulo e Vitória

O São Paulo divulgou nesta sexta-feira a lista dos 21 atletas relacionados para a partida deste sábado, contra o Vitória. Os destaques ficam por conta do retorno do zagueiro Antonio Carlos e de Welliton. O defensor retorna de suspensão, enquanto o atacante foi poupado na última rodada.

Por outro lado, o técnico Muricy Ramalho tem cinco desfalques. O zagueiro Rafael Toloi está lesionado, enquanto Lucas Silva, seu companheiro de posição, foi convocado para a seleção brasileira sub 17. O volante Denilson e o lateral esquerdo Clemente Rodríguez são outros com problemas físicos. O também lateral esquerdo Thiago Carleto segue se recuperando se lesão.

Confira classificação e artilharia completas do Brasileirão 2013

Muricy fechou o treino desta sexta-feira e não revelou o time que entra em campo. Mas na última quarta-feira ele já havia sinalizado que faria alterações na equipe. O atacante Osvaldo, sem marcar um gol desde fevereiro, deve ir para a reserva, ao lado de outros jogadores.

O jogo contra o Vitória está marcado para as 21h (de Brasília) deste sábado e será disputado no Morumbi, pela 26 rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo perdeu os últimos três confrontos que disputou na competição e voltou à zona de rebaixamento, mas pode deixá-la, desde que vença e o Vasco perca para o Flamengo.

Confira abaixo os 21 atletas relacionados por Muricy Ramalho para o jogo deste sábado:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas, Reinaldo e Mateus Caramelo
Zagueiros: Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Fabrício
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio, Silvinho e Welliton

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.