Tamanho do texto

Zagueiro foi relacionado para a partida deste sábado, mas deve ficar no banco. Saimon é o favorito para começar o jogo ao lado de Bressan e Rhodolfo

Werley está recuperado e pode jogar contra o Botafogo
Gazeta Press
Werley está recuperado e pode jogar contra o Botafogo

Sem poder contar com o atacante Vargas, expulso no duelo com o Atlético-PR, o Grêmio pode ter novidades para a partida contra o Botafogo, neste sábado, no Maracanã. Isso porque o zagueiro Werley está recuperado de lesão e é opção para o técnico Renato Gaúcho no banco de reservas;

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores 

Nesta quinta-feira, tanto Werley quanto Maxi Rodríguez participaram do treino. Ambos foram relacionados para a partida deste final de semana - com a ausência de Vargas, abre-se uma vaga de estrangeiro a mais para Maxi. Apesar do retorno de Werley, é Saimon o favorito para começar ao lado de Bressan e Rhodolfo na defesa.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Nesta sexta-feira, o Grêmio deve realizar o único trabalho antes de encarar o Botafogo. Caso Renato opte por manter o 4-3-3, Paulinho deve ser o substituto de Vargas. No entanto, o 3-5-2 também não é descartado. 

A provável equipe tem Dida; Saimon, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos. O Grêmio é vice-líder do Brasileirão, com 45 pontos, dois pontos à frente do Botafogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.