Tamanho do texto

Recuperado de lesão, jogador pode voltar à meta da equipe neste sábado. Técnico Ricardo Drubscky não confirma, mas dá indícios de que pode começar a partida com o "reforço"

O Joinville sabe que o clássico com a Chapecoense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro Série B, será decisivo. Após a derrota para o Sport e a saída do G4, o time catarinense terá algumas novidades em Chapecó: a maior delas é a volta do goleiro Ivan, recuperado de lesão.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Ivan foi desfalque durante o revés para a equipe pernambucana, na última terça-feira, e viu Oliveira, seu substituto, falhar em um dos gols adversários na Ilha do Retiro. Sendo assim é provável que o técnico Ricardo Drubscky volte a escalar Ivan como titular, mesmo não admitindo publicamente.

Após ser liberado pelo departamento médico do clube tricolor, Ivan já embarcou para o oeste de Santa Catarina, local do jogo deste final de semana. O volante Carlos Alberto e o atacante Matheus Carvalho, outras novidades de Drubscky, viajaram com ele na noite desta quarta.

IAugusto Recife e Kim foram advertidos com o terceiro cartão amarelo em Recife e serão desfalques para o treinador, que também não poderá contar com Wellington Bruno, ainda se recuperando de lesão. A formação da equipe ainda está indefinida.

Há quatro rodadas sem triunfar, o Joinville aparece na quinta colocação da segunda divisão, com 42 pontos, um a menos do que o Sport, último do G4. Já a Chapecoense, oscilando no torneio, é a vice-líder e tem 49 tentos, dez a menos do que o Palmeiras, líder isolado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.