Tamanho do texto

Projeto na cidade de Barcelona ainda tem uma imensa piscina nos fundos e, numa visão aérea, a forma de um 10, mesmo número da sua camisa no clube e na seleção argentina

O argentino Lionel Messi pretende continuar morando em Barcelona quando se aposentar, mas ele sempre estará dentro de um campo mesmo depois de pendurar as chuteiras. Isso porque o camisa 10 da equipe catalã pretende construir uma casa na cidade espanhola no formato de campo de futebol.

De acordo com o portal "Ciudad.com", Messi já teria até contratado o arquiteto Luis Garrido, renomado profissional no ramo da construção mundial e que já desenhou a casa da modelo britânica Naomi Campbell, para colocar o projeto em prática. A futura mansão do jogador do Barcelona está sendo chamada de "casa do futebol".

Com lesão na coxa, Messi desfalca Barcelona por três semanas

A ideia é ter a casa pronta em breve, onde moraria com a mulher Antonella Roccuzzo e com o filho Thiago. O local terá um imenso espaço verde, com gramado, e uma enorme piscina nos fundos. Numa visão aérea, nota-se claramente o desenho de um número 10. A garagem será construída de uma forma que lembra o número um, enquanto a casa tem o formato de zero.

“A casa do Messi se relaciona muito com ele, com a personalidade e até com os próprios tormentos. Eu diria que o símbolo mais importante dele é a dualidade, o tesão, a exigência em si mesmo”, disse Luis Garrido ao diário espanhol "Mundo Deportivo".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.