Tamanho do texto

Lateral, ex-Bragantino, tem contrato até maio de 2014. Meia assina até dezembro de 2017

Rodriguinho foi destaque do América-MG na Série B
Yuri Edmundo/Gazeta Press
Rodriguinho foi destaque do América-MG na Série B

O Corinthians confirmou nesta quinta-feira a contratação de dois jogadores para sequência do Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Diego Macedo, ex-Bragantino, e Rodriguinho, ex-América-MG.

Deixe seu comentário para esta notícia

O lateral de 26 anos vem para suprir uma deficiência do elenco e tem contrato por empréstimo até maio de 2014. Já o meia chega em definitivo, com contrato até dezembro de 2017. A apresentação dos dois jogadores será nesta sexta-feira no CT do clube no Parque Ecológico após o treino da tarde.

Diego Macedo ganhou a atenção do Corinthians por conta de suas atuações pelo Bragantino, que fez diversas transferências para o clube da capital nas últimas temporadas, casos de Romarinho e Paulinho. 

Veja a classificação, a tabela de jogos, os artilheiros e notícias do Campeonato Brasileiro

Já contratação de Rodriguinho, de 25 anos, contou com a ajuda a ajuda do BMG. O banco comprou 60% dos direitos do meia que pertenciam ao América-MG. Os outros 40% são do Capivariano. O jogador teve proposta do El Jaish, do Catar , mas sem visto de trabalho, acertou com o Corinthians. 

Ambos já treinaram com o elenco comandado por Tite nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. A dupla, inclusive, será apresentada na tarde de sexta. Enquanto os titulares fizeram atividade regenerativa na sala de musculação do clube, os dois trabalharam sob chuva com os reservas.