Tamanho do texto

Equipe argentina faz 2 a 1 outra vez em colombianos e segue em busca do título do torneio continental

Depois de vencer o primeiro confronto das oitavas de final fora de casa, o Vélez Sarsfield precisava apenas confirmar seu favoritismo na noite desta quarta-feira para seguir na Copa Sul-Americana, e não decepcionou seu torcedor. No Estádio José Amalfitani, o tradicional clube argentino recebeu o colombiano La Equidad, repetiu o placar do primeiro jogo, venceu por 2 a 1, e garantiu a classificação.

Comente esta notícia com outros torcedores

Apesar do bom resultado na Argentina, o Vélez não começou bem e viu a equipe colombiana inaugurar o marcador. Já no fim do primeiro tempo, Moreno aproveitou o cruzamento na área, conseguiu um belo desvio de cabeça e fez 1 a 0 para La Equidad.

Na volta do intervalo, porém, o Vélez voltou com o intuito de evitar um vexame diante de sua torcida, e não demorou a dominar a partida. Para virar o jogo, o time argentino contou com seus dois atacantes: Pratto empatou o confronto, enquanto Zárate garantiu a virada do time da casa.

Na próxima fase, o tradicional time argentino pode ter um brasileiro pela frente. Nas quartas, o Vélez Sarsfield espera pelo vencedor do confronto entre Ponte Preta e Deportivo Pasto. O time campineiro abriu 2 a 0 de vantagem na ida e agora decide a vaga na Colômbia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.