Tamanho do texto

Meia aguarda a decisão do técnico Gilson Kleina para a partida contra o ABC, pela Série B do Campeonato Brasileiro, em que terá desfalques de Valdivia e Leandro

Serginho quer se firmar no Palmeiras
Rafael Neddermeyer/Getty Images
Serginho quer se firmar no Palmeiras

Depois da vitória contra o Oeste por 2 a 0, na noite da última terça, o Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Autor do segundo gol, Serginho espera que a atuação na última rodada o ajude a conquistar uma vaga entre os titulares na partida contra o ABC, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), em Natal, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

As chances de Serginho atuar são boas. Isso porque o técnico Gilson Kleina não poderá contar com três de seus principais jogadores: Henrique, Valdivia e Leandro, todos suspensos, e ainda pode perder o atacante Alan Kardec, que será julgado nesta quinta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

"Eu estou tranquilo, pois o importante é que estou tendo oportunidade de mostrar o meu futebol. Estou concluindo bem quando entro, ajudando meus companheiros. Agora vai do professor me escolher. Eu estou sempre preparado para tudo", afirmou o jogador durante entrevista coletiva.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Questionado sobre a chance de estar entre os 11, o meia preferiu não adotar rótulos e pregou o companherismo do grupo. "Não tem titular no time. Todos são titulares, independentemente de quem esteja jogando. A gente está sempre torcendo para ganhar. O importante é todo mundo
estar jogando. A decisão é sempre do professor e eu sempre estou esperto ali", falou.

Serginho chegou ao Palmeiras no fim do Cameponato Paulista, disputou 13 jogos e marcou três gols com a camisa do clube.

Treino para os suplentes

Os jogadores que foram titulares na partida contra o Oeste sequer foram a campo e fizeram apenas atividades físicas e regenerativas na academia. O restante do elenco realizou um treino específico de fundamento e físíco em campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.