Tamanho do texto

Fluminense está na 8ª colocação na tabela e oito pontos a menos que o Atlético-PR, o último no G4 da competição. Atacante quer elenco "pensando jogo a jogo"

Rafael Sóbis quer Fluminense longe da 'zona desconfortável' da tabela
Flickr/Fluminense
Rafael Sóbis quer Fluminense longe da 'zona desconfortável' da tabela

Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu ao  Fluminense  um aproveitamento de Libertadores para se distanciar das últimas colocações. Um dos destaques da equipe na temporada, o atacante Rafael Sóbis destacou que o time ainda não está em situação confortável.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"O Vanderlei Luxemburgo sempre lembra a gente que ainda estamos em uma situação desconfortável. Mesmo com um início de segundo turno melhor, ainda não estamos onde gostaríamos de estar na tabela. O pensamento é jogo a jogo", disse.

Fluminense confirma a contratação do goleiro Felipe, ex-Santos e Náutico

O atacante minimizou sua boa fase em 2013 e preferiu elogiar o elenco para explicar a temporada exemplar. "É mérito de todos no elenco. Se estou marcando gols é porque a bola chega. Não existe nada aqui no Fluminense que aconteça só por causa de um jogador. Nosso espírito de grupo é o nosso maior triunfo no ano", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.