Tamanho do texto

Segundo o atacante, não é apenas o São Paulo que precisa se precaver quanto ao risco de rebaixamento

Luis Fabiano brinca durante treino do São Paulo
Léo Pinheiro/Futura Press
Luis Fabiano brinca durante treino do São Paulo

Para Luis Fabiano, o Corinthians também deve se preocupar com o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O atacante do São Paulo , que mostrou estar acompanhando a Portuguesa (algoz corintiano, no fim de semana), entende que, assim como seu time, o arquirrival corre perigo de cair para a segunda divisão.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O Corinthians não é adversário só do São Paulo nessa, mas do Vasco, da Ponte Preta, de todos os times que estão com 30 e poucos pontos e os que estão para baixo. O Corinthians está dentro desse campeonato, corre risco também, porque, com uma vitória, a gente já encosta. É abrir o olho, porque quem está ali pode cair", disse, sorrindo.

Quatro pontos separam a equipe alvinegra do São Paulo, o qual, por sua vez, está apenas dois acima da zona de descenso. A Portuguesa, apesar de ter a mesma pontuação do Corinthians, vem embalada pela boa campanha de recuperação na competição e muito mais pela goleada por 4 a 0 aplicada no time de Tite.

'Ficaria sem emprego', diz Luis Fabiano, sobre seca de Osvaldo no São Paulo

"O futebol paulista não vive uma grande fase. Está sofrível para todos. A Portuguesa é quem está melhor, jogando bem. Tenho acompanhado, tenho amigos lá. Dentre todos os paulistas, a Portuguesa é quem está melhor", opinou Luis Fabiano.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.