Tamanho do texto

Técnico Claudinei Oliveira admite que ainda não sabe se vai escalar Willian José, Giva ou Everton ao lado de Thiago Ribeiro diante do São Paulo

Thiago Ribeiro é a única certeza do ataque do Santos
Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Thiago Ribeiro é a única certeza do ataque do Santos

O ataque do Santos é uma incógnita para a partida desta quarta-feira contra o São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro . O treinador Claudinei Oliveira admitiu nesta terça-feira que ainda não sabe quem será o companheiro de Thiago Ribeiro no setor. Três jogadores brigam por esta vaga.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O time está praticamente definido. A dúvida é Willian, Giva ou o Everton no ataque, ao lado do Thiago Ribeiro. Vou pegar as informações do São Paulo e analisar todos os detalhes antes de definir a equipe", disse o comandante.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Nas demais posições, Claudinei não fez mistério nenhum e já adiantou como pretende escalar a equipe. Usado como meia na derrota para o Atlético-MG, Cicinho voltará para lateral direita, mandando Bruno Peres de volta para o banco. No meio-campo, o experiente Renato Abreu dá lugar ao jovem Leandrinho. Alison, Arouca e Cícero irão completar o setor.

Sendo assim, o Santos deve ser escalado com a seguinte formação: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Leandrinho e Cícero; Thiago Ribeiro e Willian José (Everton Costa ou Giva).

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.