Tamanho do texto

Com a vitória por 2 a 0, time paulista chega aos 36 pontos, sete a menos do que o quarto colocado da Série B

O Bragantino visitou o América-RN na noite desta terça-feira e contou com uma partida inspirada de seu artilheiro na Série B - com seis gols - para vencer por 2 a 0. Lincom marcou duas vezes para garantir o triunfo e manter vivas as esperanças de acesso para o time do interior de São Paulo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro gol veio logo no início do jogo. Aos dois minutos, Léo Jaime cruzou e Lincom cabeceou com muita força para as redes. Aos 46, ele recebeu passe de Magno Cruz e bateu com estilo, fechando a conta.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Com o triunfo, o Braga chegou aos 36 pontos e ganhou uma posição, terminando a rodada na 11ª colocação, a sete pontos do Sport, quarto colocado.

O América-RN, por sua vez, perde a chance de se distanciar da zona de rebaixamento, já que São Caetano e Atlético-GO não venceram na rodada. Assim, a equipe potiguar mantém a 16ª colocação, um ponto à frente dos goianos.

Na próxima rodada, o América-RN vai à Ilha do Retiro buscar a reabilitação contra o Sport. O Bragantino joga em casa contra o América-MG para emplacar uma sequência de vitórias.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN 0 X 2 BRAGANTINO

Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN)
Data: 1º de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Westhane Cassiano Matos (DF)
Cartões amarelos: Edson Rocha e Mazinho (América-RN); Guilherme Mattis, Francesco, Robertinho, Preto e Serginho (Bragantino)
Cartões vermelhos: Fabinho (América-RN) e Magno (Bragantino)

Gols
BRAGANTINO: Lincom, aos 2 e 46 minutos do primeiro tempo

AMÉRICA-RN: Andrey; Norberto, Cleber, Edson Rocha e Raí; Márcio Passos, Mazinho (Fabinho), Daniel Amora (Vinícius Pacheco) e Chiquinho Gaúcho (Júnior Negão); Tiago Adan e Adriano Pardal
Técnico: Pintado

BRAGANTINO: Leandro Santos; Robertinho, Raphael Andrade (Carlinhos), Guilherme Mattis e Geandro (Francesco); Serginho, Preto, Ricardinho e Magno; Léo Jaime e Lincom
Técnico: Marcelo Veiga

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.