Tamanho do texto

Atividade foi comandada pelo auxiliar Roger e teve o zagueiro Werley como novidade

Grêmio fez o típico rachão antes da partida contra o Atlético-PR
Flickr/Grêmio
Grêmio fez o típico rachão antes da partida contra o Atlético-PR

Com pouco tempo para treinar devido ao acúmulo de jogos, o técnico Renato Gaúcho aposta na descontração. Na tarde desta terça-feira, o grupo do Grêmio realizou em animado recreativo no gramado da Arena, comandado pelo auxiliar Roger. O zagueiro Werley participou da atividade, mas não concentrará para a partida desta quarta, contra o Atlético-PR.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A tendência é que a equipe repita o esquema que venceu o São Paulo, no Morumbi, no último domingo. O time deve atuar num 4-3-3, sem meias, com o trio de volantes formado por Souza, Ramiro e Riveros. A única alteração é a volta do zagueiro Rhodolfo no lugar de Saimon. Bressan deve permanecer como titular da zaga.

Com o chileno Vargas confirmado no ataque, o Grêmio deve atuar com Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro e Riveros; Kleber, Barcos e Vargas. Vice-líder do Brasileiro, com 42 pontos, o Grêmio faz com os paranaense um duelo direto na ponta de cima - o adversário é o 4º colocado, com 41. A partida começa às 19h30 (de Brasília) desta quarta, na Arena do Grêmio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.