Tamanho do texto

No Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá agora dois jogos seguidos fora de casa, contra Corinthians e Internacional

Ceará, lateral do Cruzeiro
Vipcomm
Ceará, lateral do Cruzeiro

O lateral-direito Ceará foi titular da lateral direita cruzeirense contra o Botafogo, e conseguiu impedir as investidas do time carioca pela sua faixa de campo. O jogador destacou o ganho de confiança que o time celeste adquire, após bater um rival direto pelo título, ampliando assim, a vantagem no topo da classificação do Brasileirão.

Veja como está a classificação do Brasileirão

"Nós conseguimos abrir sete pontos para a nosso concorrente direto, isso nos dá mais confiança, mais credibilidade ao nosso trabalho. O Botafogo só aumentou o mérito do Cruzeiro com essa vitória de três a zero. Foi uma batalha vencida com muita garra e muita dedicação", declarou.

Ceará afirma que o time entrou em campo bastante focada na vitória, e que dentro das quatro linhas o time conseguiu corresponder as expectativas para vencer um concorrente complicado na luta pelo título. "Entramos com esse objetivo de vencer. Não foi fácil. O Botafogo é uma grande equipe, mas não podemos achar que já ganhamos alguma coisa. Ainda temos mais batalhas pela frente", disse.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá dois jogos seguidos fora de casa, contra Corinthians e Internacional, partidas difíceis, mas Ceará acredita que o time celeste pode conseguir bons resultados nestas partidas. "Serão jogos complicados, mas o Cruzeiro já mostrou que tem condições de vencer qualquer adversário", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.