Tamanho do texto

"O adversário não vive um bom momento, mas tem condições de sair dessa realidade. Temos que trabalhar para eles não conseguirem reagir agora", disse Carlinhos

A má fase do Coritiba não ilude o  Fluminense  para o duelo deste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na classificação, a vantagem ainda é do Coritiba por um ponto, 30 a 29. O momento, porém, é todo do time carioca, que não perde há cinco jogos, enquanto os paranaenses venceram só ums das últimas dez partidas.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Bruno comemora gol na vitória sobre o Criciúma: Fluminense está invicto há cinco partidas
Fernando Alves/AGP
Bruno comemora gol na vitória sobre o Criciúma: Fluminense está invicto há cinco partidas

"O Fluminense está se preparando para uma partida muito difícil. O adversário não vive um bom momento, mas tem condições de sair desta realidade. Temos que trabalhar para que eles não consigam reagir logo agora diante de nós", disse o lateral Carlinhos.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O momento do Fluminense é tão favorável que o técnico Vanderlei Luxemburgo prometeu uma folga ao elenco. "Temos pouco tempo para descansar, vamos começar a recuperação aqui (em Santa Catarina) já para jogar no sábado. Prometi que darei folga domingo e segunda, porque temos viajado dois dias antes dos jogos, tirando eles da família. Faço questão que eles fiquem em casa e voltem com a bateria recarregada", disse o técnico após a vitória sobre o Criciúma .

Leia mais:  Luxemburgo destaca empenho para fugir da degola e promete folga ao elenco

Com 29 pontos, o Flu ocupa a décima posição e sonha até com vaga na Libertadores. no sábado, a equipe seguirá sem o volante Jean e o centroavante Fred, mas o comandante não mostra preocupação. "Os jogadores estão se empenhando bastante em busca do resultado. Ainda temos nomes importantes no departamento médico e mesmo assim a resposta está acontecendo".

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.