Tamanho do texto

Atacante brasileiro de 21 marcou na vitória do Atlético de Madri sobre o Zenit na rodada de abertura da Liga dos Campeões

Léo Baptistão comemora gol pelo Atlético de Madri na Liga dos Campeões
AP
Léo Baptistão comemora gol pelo Atlético de Madri na Liga dos Campeões

O atacante brasileiro Léo Baptistão provou que tem muita sorte em estreias. Após anotar um gol em sua primeira partida no Campeonato Espanhol, ano passado, pelo Rayo Vallecano, o jovem de 21 anos balançou as redes na primeira vez em que entrou em campo disputando uma partida de Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, contra o Zenit, da Rússia. Após a partida, o jogador celebrou ter brilhado na vitória do Atlético de Madrid por 3 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou muito feliz de ter entrado em campo, estreado em uma Liga dos Campeões, ter marcado um gol e ajudado o Atlético. Foi uma estreia sonhada por mim e pelo clube. A equipe fez um grande jogo no primeiro tempo e, principalmente, depois do 1 a 1", comemorou.

Forte candidato a ser a surpresa desta edição da Liga dos Campeões, o time de Madri construiu a vitória sobre o Zenit apoiado em grandes atuações de atletas brasileiros. Miranda abriu o placar para o espanhóis, e Léo Baptistão fechou a conta após Arda Turan ter feito o segundo - Hulk chegou a empatar o jogo para o Zenit.

"Foi uma partida muito intensa, e o Atlético foi muito maduro. Com o 1 a 1 se notou isto. Lemos bem o jogo e conseguimos estrear com uma boa vitória", acrescentou Baptistão, que marcou seu primeiro gol oficial com a camisa do Atlético de Madrid, e lembrou de uma previsão do também atacante brasileiro, Diego Costa, para brincar após a partida.

"Ele me disse que eu faria meu primeiro gol na Champions, e foi isso o que aconteceu. Por isso, dei-lhe um abraço no vestiário", contou. Líder do Grupo G ao lado do Porto, o Atlético volta a campo pela Liga dos Campeões daqui a duas semanas exatamente para enfrentar os portugueses, que, na primeira rodada, venceram o Áustria Viena por 1 a 0.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.