Tamanho do texto

"Eu realmente vacilei em uma lance nesta partida, mas acontece. Temos um grupo forte, bom, que consegue superar esses equívocos", disse o zagueiro

Quase vendido pelo Palmeiras ao Stuttgart, Alemanha, na última janela de transferências do futebol europeu, o zagueiro Vilson acabou ficando e foi mantido pelo treinador Gilson Kleina entre os titulares. Agora, enquanto o time apresenta dificuldades defensivas na Série B, o defensor admite que errou na vitória por 4 a 2 sobre o Avaí, terça-feira.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

"Estamos bem posicionados. O problema é que acontecem alguns erros que precisamos corrigir. Eu realmente vacilei em uma lance nesta partida, mas acontece. Temos um grupo forte, bom, que consegue superar esses equívocos", afirmou.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Brasileiro

A dupla zaga do Palmeiras tem sido formada por Henrique e Vilson, e o time tem a segunda defesa menos vazada da Série B, com 19 gols sofridos em 23 partidas. O Paraná, com 18 gols, lidera o ranking deste quesito.

Leia mais:  Com desfalques e retorno, Palmeiras tem dúvidas para duelo com o Sport

O clube paulista volta a entrar em campo neste sábado, às 16h20 (de Brasília), quando mede forças com Sport, no Pacaembu, em partida válida pela 24ª rodada da Série B. Com três cartões amarelos, o meia Mendieta é desfalque certo. O atacante Leandro, com dores no tornozelo e no joelho, ainda é dúvida. Já Alan Kardec retorna após ausência por cartão vermelho.

Veja também:  Após rumores sobre troca no comando do Palmeiras, Valdivia elogia Kleina

Faltando 15 rodadas para o término desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras ocupa a primeira colocação na tabela de classificação, com 52 pontos. A vice-líder, Chapecoense, soma 46 pontos, mas ainda tem um jogo a menos em relação ao clube alviverde (23 a 22). O Sport, por sua vez, é o primeiro time fora do G-4, com 37 pontos.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.