Tamanho do texto

Atacante gremista disse que o time foi ruim na primeira etapa, mas elogiou a postura no segundo tempo

Sempre sincero em suas declarações, o atacante Kleber foi muito direto em relação aos problemas apresentados pelo Grêmio no empate em casa com o Santos. Segundo o Gladiador, faltou apetite para o time gaúcho no primeiro tempo. A postura passiva foi condenada pelo camisa 30.

Leia mais: Reservas saem do banco e marcam no empate entre Grêmio e Santos

Kleber protege a bola de Alisson na Arena Grêmio
Jefferson Bernardes/Preview.com/Gazeta Press
Kleber protege a bola de Alisson na Arena Grêmio

"Nosso primeiro tempo foi muito ruim. A gente acha que vai fazer o gol a qualquer momento, parece que estamos passeando num shopping. No segundo a gente teve outra postura, mas não precisa toda vez ter que voltar do intervalo para se dar conta de que é preciso vir para cima", criticou Kleber.

O Gladiador se negou a comentar se o Grêmio ainda tem chances de buscar o título brasileiro: "a gente tem que pensar é jogo a jogo. Não fizemos a nossa parte nos últimos dois jogos, não adianta pensar nos outros. A gente estava no caminho certo, indo bem, mas deixamos escapar pontos importantes em casa. Agora temos duas partidas difíceis fora, e precisamos ganhar ambas", projetou.

Com 38 pontos, o Grêmio segue na 3ª colocação, com 38 pontos. A equipe agora terá três partidas seguidas longe de Porto Alegre: sábado, enfrentará o Vitória, em Salvador; quarta que vem joga contra o Corinthians, no Pacaembu, pela Copa do Brasil; e no outro domingo pega o São Paulo, no Morumbi.

Veja os gols de Grêmio 1 x 1 Santos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.