Tamanho do texto

Diretoria elogiou o trabalho do treinador, mas justificou a dispensa dizendo que o time vem jogando abaixo do esperado

O Bragantino anunciu nesta quarta-feira a demissão do técnico Vagner Benazzi
Futura Press/Anderson Pinheiro
O Bragantino anunciu nesta quarta-feira a demissão do técnico Vagner Benazzi

Mesmo com a vitória conquistada na última terça-feira por 2 a 1 sobre o ABC , o Bragantino demitiu nesta quarta o técnico Vagner Benazzi. Em entrevista ao site oficial do clube, o presidente Marco Chedid elogiou o treinador, mas considerou o desempenho dele nessa terceira passagem pela equipe abaixo do esperado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Chegamos a um acordo e entendemos que o trabalho não atingiu a meta que esperávamos. Gosto muito do Benazzi. Somos gratos a tudo o que ele fez nesta e em outras passagens pelo clube, mas no futebol os resultados são fundamentais. O time venceu, mas não conseguiu apresentar um bom futebol, assim como não estava apresentando em rodadas anteriores", afirmou.

Benazzi assumiu o comando do Bragantino na terceira rodada da Série B, quando a equipe não somava nenhum ponto e ocupava a lanterna. Após a vitória sobre o ABC , o time paulista chegou a 30 pontos conquistados, na 11ª colocação.

Veja ainda: Em casa, Bragantino cumpre ‘obrigação’ e derrota o lanterna ABC

Enquanto não anuncia o novo treinador, Vagner Benazzi será substituído pelo gerente de futebol André Gaspar. O dirigente irá treinar a equipe na partida desta sexta-feira, contra o São Caetano.

"Eu pedi para o Gaspar informar os jogadores e comandar o treinamento do dia. Inclusive é ele quem vai ficar no banco de reservas na partida de São Caetano do Sul. Vou pensar com bastante calma para definir um substituto para o Benazzi", completou Chedid.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.