Tamanho do texto

Venda online dos ingressos para o jogo contra o Atlético-MG apresentou problemas e o clube estendeu o funcionamento dos postos de venda

Torcedores do São Paulo encontraram dificuldades para comprar ingressos nesta terça
Site oficial
Torcedores do São Paulo encontraram dificuldades para comprar ingressos nesta terça

Em função do problema no sistema de venda online de ingressos para a partida contra o Atlético-MG (às 21h50 desta quarta-feira, no Morumbi), o São Paulo decidiu estender a comercialização presencial de entradas, postergando o fechamento das bilheterias das 17h para as 20h.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A alteração foi informada através de nota oficial, na qual o clube se eximiu de culpa pelos transtornos causados desde o início da tarde de segunda-feira, quando a venda passou a sofrer instabilidade. A diretoria promete penalizar a empresa responsável pelo sistema.

"Não é aceitável que os esforços conjuntos de clube, time e torcida não sejam correspondidos por uma venda de ingressos eficiente", diz trecho do texto, encerrado com pedido de "desculpas aos são-paulinos - especialmente aos que ainda não conseguiram comprar seus ingressos".

Veja também: São Paulo tem problema com ingressos de novo, mas espera 33 mil no Morumbi

Essa é a segunda polêmica envolvendo a venda de ingressos em menos de uma semana. No jogo anterior, contra a Ponte Preta , o clube não divulgou uma redução na carga e informou que todos os ingressos haviam sido vendidos, dando a ideia de que mais de 43 mil pessoas (montante que estaria à venda inicialmente) iriam ao Morumbi.

Leia também: Mais solto, Ganso revê vítima de seu melhor dia no São Paulo

A diferença dos números só foi revelada na sexta-feira, dia seguinte à partida, pela divulgação do relatório financeiro da CBF, já que, propositalmente, o clube não informou o público presente no estádio durante o jogo. Segundo a entidade, de 31.134 bilhetes lugares colocados à disposição, ficaram vagos 3.586.

O duelo com o Atlético é válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro . Nesta quarta-feira, as bilheterias do Morumbi abrirão às 10 horas e seguirão em funcionamento até o horário da partida.

* Com Gazeta Esportiva
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.