Tamanho do texto

Técnico do Botafogo já projeta o confronto entre líder e vice-líder do Brasileirão, mas sabe que existem 16 jogos depois

Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo
Vitor Silva/SSPress
Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo

Na entrevista coletiva concedida após a vitória contra o Santos, na Vila Belmiro, neste domingo, o técnico do Botafogo , Oswaldo de Oliveira, teve de responder a algumas perguntas sobre o duelo contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira. O treinador rechaçou que a partida seja uma final antecipada e destacou que as duas equipes ainda terão 16 jogos pela frente após a partida no Mineirão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"É um jogo muito importante, porque se trata do líder do campeonato e do segundo colocado. Mas não podemos pensar que essa (partida) é a final do campeonato. Os dois (times) ainda terão muita coisa pela frente", declarou Oswaldo.

A atuação de Elias, autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Peixe, foi muito elogiada por Oswaldo, que destacou o empenho do atacante.

"O Elias é um cara que tem me dado muita alegria, porque foi uma aposta nossa, em reconhecimento ao que ele fez no Campeonato Carioca. Além de ser um jogador com muita qualidade, é um homem íntegro, humilde. Ele merece muito isso que está acontecendo com ele", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.