Tamanho do texto

Documentário mostrará imagens dos bastidores, entrevistas e detalhes da campanha do clube mineiro na competição

O torcedor do Atlético-MG poderá se lembrar pra sempre de cada detalhe da conquista da Libertadores. Isso porque a conquista do título inédito do clube neste ano vai virar filme. A iniciativa é da Movimento Filmes, que vai produzir o documentário, mostrando imagens dos bastidores, entrevistas e detalhes da campanha. A produção deverá ser lançada até o final deste ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A conquista da Libertadores aconteceu no dia 24 de julho. Depois de ter perdido o primeiro jogo no Paraguai por 2 a 0, o Atlético-MG recebeu o Olimpia no Mineirão e conseguiu devolver o placar, levando a disputa para a prorrogação. 

Os 30 minutos complementares foram de pressão do Atlético-MG, que ficou bem perto de marcar o que seria o gol do título, mas a bola na entrou. Nos pênaltis, Alecsandro, Guilherme, Jô e Leonardo Silva converteram. Já o goleiro Victor repetiu o que já tinha feito nas fases anteriores: brilhou ao pegar chutes dos adversários e garantiu a taça para os atleticanos.

Próxima rodada do Brasileirão
Após vencer o Grêmio, o São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, dia em que vai encarar o São Paulo no Morumbi. Para essa partida, o técnico Cuca não deve mexer na equipe.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.