Tamanho do texto

Éder Luís e Jóbson começaram suas caminhadas na Ásia anotando gols, enquanto Zico empatou seu primeiro jogo oficial no comando do Al-Gharafa

Atacante Éder Luís marcou um golaço na sua estreia pelo Al Nasr
Divulgação
Atacante Éder Luís marcou um golaço na sua estreia pelo Al Nasr

O final de semana foi de estreias no mundo do futebol, como Bale, Eto'o, Özil, Eriksen e Fellaini. E alguns brasileiros também fizeram os primeiros jogos por seus novos clubes, com destaque para os que atuam no futebol árabe. O atacante Jóbson, por exemplo, fez sua estreia pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita, anotando dois gols na vitória por 4 a 2 diante do Al Fateh.

Qual é o melhor brasileiro que atua no futebol do exterior? Comente e opine

Éder Luís também marcou na sua primeira partida com a camisa do Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, mas o golaço anotado pelo ex-atacante do Vasco não impediu a derrota por 3 a 2 contra o Al Nahdha. Já no Catar, Zico fez sua estreia oficial no comando do Al-Gharafa e empatou com o rival Al-Ahli, 1 a 1.

Na Europa, Kaká não foi bem na sua reestreia oficial pelo Milan, o time só empatou com o Torino e o meia ainda saiu machucado. Pelo Campeonato Russo, Vitinho foi titular do CSKA na vitória sobre o Rostov - o gol do triunfo foi marcado por Bazelyuk, que entrou no 2º tempo na vaga do brasileiro. Por fim, o defensor Guilherme Siqueira começou bem sua caminhada no Benfica: vitória por 3 a 1 diante do Paços Ferreira.

Confira quem foram os estreantes do final de semana :


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.