Tamanho do texto

Marcelo Oliveira acredita que o próximo adversário, que também luta pelo título pelo Brasileirão, aposte no ataque jogando no Mineirão e prevê jogo equilibrado

Marcelo Oliveira pede atenção contra o Botafogo
Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira pede atenção contra o Botafogo

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 46 pontos, o Cruzeiro não quer saber de relaxamento e, logo após o triunfo em cima do Atlético-PR, o clube já começou a pensar no duelo contra o Botafogo, marcado para a próxima quarta-feira, no Mineirão. O técnico Marcelo Oliveira acredita que pela boa campanha atuando no Mineirão, a partida seja acirrada já que Botafogo vai se expor, uma vez que também briga pelo título da competição.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Acho que as equipes vão vir ao Mineirão, por esse retrospecto recente do Cruzeiro tão positivo, vão vir marcando. Mas o Botafogo tem uma tendência para sair. É um time que marca e consegue sair. Esperamos um jogo muito equilibrado, de dois times que saem para o ataque. É isso que deve acontecer", comentou o comandante.

Marcelo Oliveira afirma que um dos trunfos do Cruzeiro para ficar com o título Brasileiro é a união do grupo, que segundo ele, tem mostrado muito comprometimento nos treinos e nos jogos.

"Toda grande equipe que consegue uma conquista importante, quase sempre ela vem de um grupo muito unido, de um ambiente de trabalho bom e a partir daí há um comprometimento, uma entrega. Às vezes a parte técnica não está indo bem e esse comprometimento pode nos levar a uma vitória. Acho que estamos no caminho certo, mas ele é ainda longo e extremamente difícil", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.