Tamanho do texto

O triunfo do time foi também o primeiro de Ney Franco à frente da equipe, que havia perdido um jogo e empatado dois sob o comando do treinador

O lateral esquerdo Juan se dividiu entre a cautela e a alegria após o triunfo do Vitória deste domingo - 2 a 1 de virada sobre o Náutico . Para ele, o resultado positivo pode encobrir algumas das deficiências da equipe, que não vencia há seis jogos e, até essa rodada, estava perto da zona de rebaixamento.

Veja como está a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

"Cometemos alguns erros que a vitória não pode esconder. Temos que melhorar. Mas o importante era conquistar o resultado favorável", disse na saída do gramado.

O triunfo do time foi também o primeiro de Ney Franco à frente da equipe, que havia perdido um jogo e empatado dois sob o comando do treinador. Autor dos dois gols da vitória, o atacante Dinei também citou algumas falhas que enxergou no time, mas exaltou a distância conquistada de três pontos da zona de rebaixamento.

"Às vezes faltou acertar o último passe. Depois do intervalo, cansamos, por causa das viagens e dessa maratona de jogos. Mas a vitória foi fundamental", afirmou.

Juan, Dinei e os demais atletas rubro-negros voltam aos treinos nesta segunda-feira. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Vasco, que está no Z-4, em São Januário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.