Tamanho do texto

De acordo com o treinador, seus jogadores cumpriram à risca o que foi combinado para a partida

O técnico Cuca ficou satisfeito com o desempenho do Atlético-MG na partida deste domingo, na vitória contra o Grêmio , em Porto Alegre. Segundo o treinador alvinegro, o Galo soube superar as adversidades como o campo encharcado pela chuva, o estádio cheio e a festa pelo aniversário do Tricolor, resultando na visão de Cuca em um triunfo merecido.

Fernandinho comemora o gol da vitória do Atlético-MG diante do Grêmio
RAMIRO FURQUIM/Agif/Gazeta Press
Fernandinho comemora o gol da vitória do Atlético-MG diante do Grêmio

"A gente está muito feliz, porque você vir aqui jogar com o Grêmio, no aniversário, campo cheio, buscando encostar no líder, então é complicado. A gente não é acostumado a jogar em um campo tão pesado, com tanta chuva igual estava, e mesmo assim a equipe teve o domínio técnico do jogo. A gente neutralizou muito bem o Grêmio, controlamos bem o jogo é foi um resultado merecido", analisou.

Um dos triunfos do Atlético-MG para sair de Porto Alegre com os três pontos na bagagem foi a obediência tática dos atletas, que de acordo com Cuca cumpriram a risca o que foi combinado para a partida. O comandante alvinegro fez questão de afirmar que os méritos pela vitória no Sul do Brasil é todo dos jogadores.

"Os jogadores cumpriram a rigor, e confiaram na armação que a gente fez. Temos que ressaltar todos eles. Quando sentimos que estávamos perdendo o meio-campo recompomos com o Dátolo e com o Luan. Então nós lemos bem a partida, e a vitória é mérito dos jogadores, que a meu ver taticamente jogaram muito bem. No returno a gente é líder vamos ver sem mantém isso até o final", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.