Tamanho do texto

Jogador português fica até 2018 e disse querer encerrar a carreira no clube

Cristiano Ronaldo anuncia novo vínculo com o Real Madrid
Divulgação
Cristiano Ronaldo anuncia novo vínculo com o Real Madrid

O Real Madrid confirmou, em seu site oficial, a renovação de contrato do atacante Cristiano Ronaldo por mais cinco temporadas. O anúncio foi feito pelo jogador e o presidente do clube, Florentino Pérez, no anfiteatro do estádio Santiago Bernabeu. Segundo o cartola, ambos já haviam firmado o acordo anteriormente.

Deixe o seu recado e comente com outros leitores 

"Tínhamos um acordo desde o fim da última temporada e acabou porque os papeis foram assinados. Ambos deram a palavra e é algo que sempre quisemos. Estou muito feliz por ter acabado. Foi um processo longo para nós. Estou orgulhoso por ele estar há quatro anos aqui e renovar com ele me deixa contente, porque este clube é grande demais", discursou Pérez.

Cristiano Ronaldo também comemorou a extensão do vínculo. "Espero encerrar a minha carreira no Real Madrid. É um dia muito especial para mim e um privilégio continuar na casa que me dá muitas coisas. Chegamos a um acordo e me sinto feliz como da primeira vez que cheguei aqui. Continuarei trabalhando e me esforçando para fazer o melhor com essa camisa. Gostaria de agradecer o presidente e os torcedores do Real Madrid que me dão todo o respaldo aqui. Por esse motivo, continuo em casa" declarou o português.


A renovação aconteceu depois de muitas especulações sobre o possível retorno do jogador ao Manchester United em 2015, ano que expiraria o antigo contrato. Os valores do acordo não foram revelados, mas o a imprensa espanhola publicou que seu salário líquido anual subiria para 17 milhões de euros, tornando o atacante um dos jogadores mais bem pagos do mundo.

Após a assinatura e anúncio da renovação, Cristiano Ronaldo participou de um jantar junto com o presidente Florentino Pérez, membros da diretoria, como José Ángel Sánchez e Emilio Butragueño, e o empresário Jorge Mendes, no restaurante Puerta 57.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.