Tamanho do texto

Vaga na lateral esquerda é disputada por Fabrício e Kleber. Atacantes podem não jogar

Jorge Henrique ainda é dúvida no ataque
Alexandre Lops/AI Internacional
Jorge Henrique ainda é dúvida no ataque

As três partidas disputadas nos últimos sete dias obrigaram o técnico Dunga a não revelar o time do Internacional que enfrentará o Criciúma neste domingo. Os atletas colorados fizeram apenas um treino regenerativo neste sábado, em vez das tradicionais atividades técnicas e táticas. Assim, a definição sobre os 11 titulares só deve vir a público pouco antes do jogo.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A boa notícia é que o Fabrício volta de suspensão, o que dá a Dunga mais uma opção para a vaga de Kleber. Já Forlán e Jorge Henrique, com problemas musculares, são prováveis desfalques.

Assim, o Internacional deve ir a campo com: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício (Kleber); Ygor, Willians, Otávio, D'Alessandro e Scocco; Leandro Damião.

O jogo contra o Criciúma está marcado para as 16h (de Brasília) deste domingo, na cidade catarinense, e será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional é o quinto colocado, com 31 pontos, enquanto o Tigre tem 24 pontos, na 12ª posição. O grupo colorado iniciou o deslocamento para Santa Catarina logo após o treino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.