Tamanho do texto

Time joga neste sábado pela Série B e meia-atacante é uma das dúvidas de Gilson Kleina. Técnico pode colocá-lo em campo ou optar por Mendieta

Serginho marcou para o Palmeiras na partida contra o ASA em casa na Série B
Rafael Neddermeyer/Getty Images
Serginho marcou para o Palmeiras na partida contra o ASA em casa na Série B

Contratado após o Campeonato Paulista, Serginho contabiliza dois gols em dez partidas pelo Palmeiras . O meia-atacante conta com a confiança do técnico Gilson Kleina e, aos 22 anos, diz viver o auge de sua carreira com o Verdão na Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"É o melhor momento da minha vida. Sempre busquei estar em um time grande como o Palmeiras e fazendo gol. É um sonho realizado. O grupo, que me acolheu, o professor e a diretoria já estão realizando esse sonho. Quero melhorar mais e coroar tudo isso com o acesso e o título", afirmou.

Leia também: Palmeiras promete 'piloto automático desligado' e visita América-MG

Atual primeiro colocado da Série B, o Palmeiras enfrenta o América-MG às 16h20 (deste sábado), em Belo Horizonte. A única dúvida de Gilson Kleina está entre escalar Mendieta ou Serginho. Como o paraguaio treinou pouco ao lado de Valdívia no esquema 4-4-2, o técnico pode apostar na manutenção do 4-3-3.

Veja a tabela de jogos e a classificação da Série B

"O Serginho tem a nossa confiança, treina muito bem e é tranquilo para finalizar. Não erra na frente do goleiro. Quando tiver sequência, vai evoluir mais e a torcida vai gostar muito dele. Tem qualidade", declarou Kleina, que não conta com Vinícius, convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

Serginho foi emprestado pelo Oeste até o próximo dia 31 de maio de 2014. Autor do último gol da vitória por 3 a 0 sobre o Asa na terça-feira, o jogador espera aproveitar as chances para mostrar que merece permanecer no Palmeiras no ano do centenário do clube.

"Não vim só para passar, ficar um ano e ir embora. Quero fazer história, ter nome e moral aqui. Vou estar sempre trabalhando para agradar. Quero renovar e disputar o centenário, que será muito importante para a minha carreira", declarou o meia-atacante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.