Tamanho do texto

Equipe venceu por 2 a 0, na Allianz Arena, com gols de Mario Mandzukic e Ribéry

Neuer, goleiro do Bayner de Munique, leva a melhor em ataque do Hannover neste sábado do Alemão
Frank Augstein/AP
Neuer, goleiro do Bayner de Munique, leva a melhor em ataque do Hannover neste sábado do Alemão

Antes da estreia na Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique não teve muitas dificuldades para vencer o Hannover, por 2 a 0, na Allianz Arena, e continuar invicto neste início de Campeonato Alemão. Com gol de Ribéry, o time voltou a pressionar o Borussia Dortmund pela liderança.

Deixe seu recado e comente com os outros leitores

O técnico Pep Guardiola só ficou preocupado no primeiro tempo, quando os seus comandados pressionaram, mas esbarraram nos erros de finalização e no goleiro Zieler. De quebra, os visitantes levaram perigo duas vezes, uma delas com Ya Konan acertando o travessão de Neuer.

No entanto, o Bayern se livrou da pressão logo aos cinco minutos da etapa complementar: após boa troca de passes no meio-de-campo, Manduzkic recebeu a bola no meio da área e só teve o trabalho de deslocar Zieler, para a festa do presidente Uli Hoeness, que sempre assiste aos jogos do estádio.

Eleito o melhor jogador europeu da última temporada, Ribéry ampliou o placar em Munique após Zieler dar rebote em chute de Robben. O tento fechou a conta e fez com que o Bayern alcançasse a vice-liderança provisória da Bundesliga, com dez pontos conquistados.

Agora, os comandados de Guardiola voltarão todas as suas atenções para defender o título da Champions League. Nesta terça-feira, os alemães receberão o CSKA Moscou, da Rússia, pelo Grupo D, que é completado por Manchester City e Viktoria Plzen.

Já o Hannover, que vinha de dois triunfos consecutivos, viu sua sequência positiva ser interrompida. O próximo compromisso será no sábado que segue, diante do modesto Augsburg, na AWD Arena, localizada na região central da Alemanha.

Veja fotos dos jogos deste sábado pela Europa:


    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.