Tamanho do texto

Equipe irá desfalcada para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo. Chicão, Felipe, Leonardo Moura e Elias não jogam

Chicão continua de fora do time do Flamengo
SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press
Chicão continua de fora do time do Flamengo

Após vencer o Santos por 2 a 1 nesta quinta-feira, o elenco do Flamengo se reapresentou aos treinos na tarde desta sexta-feira. Chicão e Felipe continuam vetados pelo departamento médico e não participaram das atividades.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Chicão machucou a coxa no triunfo sobre o Vitória no último dia 4 e não atua desde então. Felipe sofreu lesão na mesma partida, mas no tornozelo e também não vem jogando. Os dois não enfrentam a Ponte.

No treinamento desta tarde, enquanto os titulares ficaram na academia, os reservas foram a campo. Dentre os que estiveram em campo, destaque para as presenças de Marcos Gonzáles e Marcelo Moreno, que voltaram de suas seleções e devem reforçar a equipe no próximo jogo.

Por outro lado, o lateral direito Leonardo Moura também é desfalque contra o time campineiro. O jogador será poupado. Elias, um dos principais jogadores da equipe na Série A, recebeu o terceiro amarelo e completa a lista de ausências.

Assim, a provável escalação para o duelo contra a Ponte Preta neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, é: Paulo Victor; Paulinho, Wallace, Gonzáles e André Santos; Cáceres, Luiz Antônio e Gabriel; Rafinha, Carlos Eduardo e Marcelo Moreno (Hernane).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.