Tamanho do texto

Técnico interino vai alterar formação da equipe na tentativa de deixar a lanterna do Brasileirão

Levi Gomes, técnico interino do Náutico
Simone Vilar/Divulgação/Náutico
Levi Gomes, técnico interino do Náutico

As dificuldades encontradas pelo Náutico no Campeonato Brasileiro obrigaram o técnico Levi Gomes a realizar uma série de modificações no treino coletivo desta sexta-feira. Ao todo, ele fez seis alterações na equipe titular.

Comente esta notícia com outros torcedores

Ricardo Berna, Bruno Collaço, Derley, William Alves, Martinez e Jones Carioca treinaram entre os 11 titulares, diferentemente do que aconteceu na derrota por 2 a 0 para o Grêmio. Já Gideão, Olivera, Auremir e Dadá foram para a equipe reserva por motivos técnicos. Leandro Amaro, por sua vez, está suspenso da partida deste sábado, contra o Vitória.

Assim, o Náutico deve ir a campo contra a equipe baiana com: Ricardo Berna; Derley, William Alves, Jean Rolt e Bruno Collaço; Elicarlos, Helder, Martinez e Tiago Real; Hugo e Jones Carioca.

Após o treino coletivo, Levi comandou um trabalho de finalização. O time alvirrubro não balança as redes há quatro rodadas. Neste sábado, a equipe faz a última atividade antes da partida.

O jogo contra o Vitória está marcado para as 18h30 (de Brasília de domingo, no Barradão, e será válido pela 21ª rodada do Brasileiro. O Náutico é o lanterna da competição, com apenas nove pontos conquistados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.