Tamanho do texto

No último treino antes da partida, Vanderlei Luxemburgo escalou o time com três volantes: Edinho, Rafinha e Fábio Braga. Leandro Euzébio e Diguinho devem ficar no banco

Vanderlei Luxemburgo mudou a equipe para o jogo de sábado
Nelson Perez/Fluminense FC
Vanderlei Luxemburgo mudou a equipe para o jogo de sábado

O Fluminense realizou nesta sexta-feira seu último treino antes da partida diante da Portuguesa, sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã. E para o confronto direto pela zona de rebaixamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou uma alteração na equipe e terá o volante Fábio Braga no lugar de William.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A novidade formará o trio de volantes ao lado de Edinho e Rafinha. Dessa forma, a provável escalação titular para a partida é: Diego Cavalieri, Bruno, Anderson, Gum e Carlinhos; Edinho, Fábio Braga, Rafinha, Wagner e Rhayner; Rafael Sobis.

Filho do ex-técnico da equipe, Abel Braga, Fábio esteve perto de deixar o time nas últimas semanas, quando o Fluminense aceitou uma proposta de empréstimo do Modena, da Itália, pelo jogador de 21 anos. Mas um desacordo com os italianos na forma de pagamento fez com que a transferência fosse descartada e o volante se reintegrasse ao grupo comandado por Luxemburgo.

Além de Fábio Braga, as outras novidades para a partida estarão no banco de reservas. O zagueiro Leandro Euzébio, que estava afastado por uma pubalgia, e o volante Diguinho, que se recupera de dores na coxa esquerda, treinaram normalmente com o restante do elenco e devem estar entre os 12 reservas que podem ser relacionados para a partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.