Tamanho do texto

Lateral-esquerdo está recuperado e voltou às atividades, assim como o zagueiro, que serviu a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Austrália e Portugal

Henrique voltou a treinar depois de defender a Seleção
Fernando Dantas/Gazeta Press
Henrique voltou a treinar depois de defender a Seleção

O técnico Gilson Kleina tem duas novas opções para escalar o Palmeiras na partida contra o América-MG, no sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Henrique retornou da Seleção Brasileira e o lateral-esquerdo Juninho está liberado pelo departamento médico. Assim, ambos treinaram com o restante do elenco, na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O capitão palmeirense desfalcou o time nas partidas contra Chapecoense, ASA e Atlético-GO, enquanto estava servindo à equipe verde e amarela nos amistosos contra Austrália e Portugal. O zagueiro só teve a chance com Luiz Felipe Scolari diante dos europeus, sendo improvisado como volante no decorrer do segundo tempo.

Depois da partida de terça, contra Portugal, nos Estados Unidos, Henrique embarcou de volta ao Brasil, reapresentando-se nesta quinta-feira e participando normalmente do treino na Academia.

Juninho, por sua vez, ficou fora das duas rodadas passadas da Série B devido a um problema lombar. O jogador se recuperou e fez seu primeiro treino com bola, integrado ao grupo, nesta quinta, ficando também à disposição de Kleina, mas o lateral-esquerdo terá de disputar posição com Wendel, que agradou ao treinador jogando improvisado.

Os desfalques para o jogo deste sábado são o zagueiro Tiago Alves e o meia Ronny, que estão entregues ao departamento médico. Já o atacante Vinícius viajou para servir à Seleção Brasileira Sub-20.

O lateral-esquerdo Fernandinho  e o volante Marcelo Oliveira ainda estão em trabalho de recondicionamento físico, depois que foram liberados pelos médicos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.