Tamanho do texto

Treinador ainda enxergou algumas falhas que precisam ser consertadas na equipe que lidera o Campeonato Brasileiro

O técnico Marcelo Oliveira aprovou a vitória do Cruzeiro de virada por 2 a 1 em cima do Goiás , no Serra Dourada. O treinador cruzeirense argumenta que foi ainda mais importante que o normal por ter quebrado uma invencibilidade de mais de 40 jogos sem perder dos esmeraldinos atuando em Goiânia. O comprometimento e a entrega dos jogadores também foram pontos destacados pelo comandante da Raposa.

Cruzeiro vence Goiás de virada no Serra Dourada e amplia vantagem na liderança

"Vitória importantíssima. O Goiás foi um adversário fortíssimo, que não perde em casa há tanto tempo, não por acaso, porque é um time muito bem comandando. Um time técnico, rápido e competitivo. Foi determinante acreditarmos sempre. Começamos o jogo bem, depois demos espaços para o adversário, e a garra, o comprometimento e a entrega foram fundamentais", analisou.

Willian comemora gol do Cruzeiro sobre o Goiás
Adalberto Marques/ Agif/Gazeta Press
Willian comemora gol do Cruzeiro sobre o Goiás

Apesar de ter aprovado a exibição do time, Marcelo Oliveira ainda enxergou algumas falhas que precisam ser consertadas na equipe. "Erramos em alguns momentos, mas acertamos também, e o comprometimento foi total em função da vitória. Vamos trabalhar para corrigir no próximo jogo", disse.

O grande destaque da partida foi o atacante Willian, autor de dois gols, que renderam elogios de Marcelo Oliveira. "O Willian tem sido fundamental. Ele é um jogador moderno, técnico, que recompõem, tem uma leitura tática muito boa, que ajuda na marcação. Está sempre bem colocado para as finalizações", declarou.