Tamanho do texto

Volante lembra que o time perdeu alguns jogadores importantes durante o Brasileirão, mas tem contado com substitutos à altura

Marcelo Mattos sobe para fazer o toque de cabeça durante vitória do Botafogo sobre o Corinthians
Flickr/Botafogo
Marcelo Mattos sobe para fazer o toque de cabeça durante vitória do Botafogo sobre o Corinthians

O jogo se encaminhava para um empate, mas o Botafogo foi buscar a vitória no fim. O gol do garoto Hyuri decretou o triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians . Mais experiente, o volante Marcelo Mattos não deixou de falar sobre a nova safra de jogadores em General Severiano, destacando a boa fase que a equipe atravessa neste Campeonato Brasileiro .

"Vários jogadores foram vendidos, como o Jadson e o Vitinho, mas o Botafogo tem uma safra boa. A rapaziada entra, como entrou o Hyuri, e decidiu no final. Está bom demais, um dos melhores anos da minha vida. É uma vitória de time que quer título, estamos lutando e resistindo", avaliou o volante, que vive uma boa temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em relação ao duelo desta quarta-feira, diante de um adversário que já defendeu, Marcelo Mattos destacou a qualidade do oponente, ressaltando a importância de uma vitória como esta no Maracanã. O volante do Botafogo acredita que os jogos diante do Corinthians serão fundamentais para os times que brigam pelo título.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

"Nós não poderíamos ter deixado a vitória escapar mesmo. O Botafogo teve chances claríssimas no primeiro tempo, mas o Corinthians é um time difícil. Conseguimos uma bolinha nas costas da zaga, o Hyuri botou para dentro. É uma grande equipe. O Cruzeiro, o Grêmio e o Atlético-PR vão ter dificuldades para vencer o Corinthians", concluiu o volante.

Na próxima rodada, para seguir na cola do líder Cruzeiro, o Botafogo tem um compromisso complicado, diante do Santos, na Vila Belmiro, às 18h30 (de Brasília), neste domingo. Após a primeira rodada do segundo turno, o time está a quatro pontos do topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.