Tamanho do texto

Jogador teve um mal-estar depois da derrota para o Coritiba no final de semana e perderá as partidas contra Ponte Preta e Vasco

Wellington em ação pelo São Paulo no Brasileirão
Alex Farias/Photopress/Gazeta Press
Wellington em ação pelo São Paulo no Brasileirão

O volante são-paulino Wellington retornou nesta quarta-feira à capital paulista, mas não terá condições de enfrentar a Ponte Preta, no Morumbi. O departamento médico do clube já antecipou, inclusive, que ele está fora da partida seguinte, contra o Vasco, no fim de semana.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Por conta de um mal-estar após a derrota de domingo para o Coritiba, no Couto Pereira, o jogador foi internado em um hospital da capital paranense. Ele apresentou quadro de vômito intenso e pequeno sangramento digestivo e ficou por lá sob acompanhamento do médico José Sanchez.

Veja a tabela de jogos e a classificação do Brasileirão

Ao receber alta hospitalar nesta quarta-feira, ele voltou a São Paulo juntamente com Sanchez e seguiu diretamente para uma clínica especializada, onde foi examinado por um gastroenterologista.

Embora tenha havido melhora no quadro clínico, o jogador foi orientado a permanecer em repouso. Até segunda-feira, vai continuar recebendo medicação e se alimentando somente com dieta líquida para então ser novamente avaliado pelos médicos do São Paulo.

Além de Wellington, o São Paulo não terá o lateral direito Douglas, ainda em recuperação de contratura na coxa esquerda, e o atacante Osvaldo, expulso na rodada passada. A partida contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, marcará o retorno de Muricy Ramalho ao comando técnico da equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.