Tamanho do texto

Revés dentro de casa por 2 a 1 manteve o time gaúcho em sexto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro

Willians disputa a bola com Giva
VINÍCIUS COSTA/Preview.com/Gazeta Press
Willians disputa a bola com Giva

A derrota por 2 a 1 para o Santos não estava nas contas do Internacional , que esperava confirmar a boa fase para vencer a terceira seguida no Brasileirão e encostar no G4. Os jogadores não esconderam a insatisfação com o resultado. O volante Willians foi um dos mais veementes.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nós pecamos de novo. O treinador fala sempre, e a gente segue sempre errando as mesmas coisas. Se a gente ganhasse daria um salto na tabela. Mas temos que ter tranquilidade, pois o segundo turno está chegando aí", afirmou o volante.

Confira a classificação do Brasileirão

O meia Alex reconhece que a derrota não era o resultado esperado para esta terça: "não estava nos planos, de jeito nenhum. Mas o futebol é assim mesmo. A gente lamenta agora, mas temos que melhorar para conseguirmos recuperar os pontos perdidos na quinta", projetou o articulador, a respeito da partida contra o Vitória, no Estádio do Vale.

Com a derrota, o Inter estacionou nos 30 pontos, na sexta colocação. Se vencesse, ultrapassaria o Corinthians e ficaria a apenas um ponto de distância do G4. Depois de receber o Vitória nesta quinta, a equipe de Dunga visita o Criciúma, domingo, no Heriberto Hülse.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.