Tamanho do texto

Atacante foi consultado pela comissão técnica e pode reforçar o elenco corintiano no primeiro jogo da equipe no returno do Brasileirão

Ibson: alvo de críticas da torcida do Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Ibson: alvo de críticas da torcida do Corinthians

Bastante criticado pelos torcedores do Corinthians , o meia Ibson foi tirado do time titular pelo técnico Tite e não joga contra o Botafogo na quarta-feira. Assim, Alessandro entra na lateral direita e Edenílson assume a função no meio de campo. Maldonado, substituto do suspenso Ralf, Douglas e Emerson completam a lista de novidades.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

O time montado pelo treinador gaúcho foi o seguinte: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Maldonado e Edenílson; Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson. Durante a atividade tática, Danilo e Romarinho acabaram trocando de lado, sendo mais provável que o último comece pela direita no Maracanã.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Cássio se recuperou de lesão no ombro e nas costelas, participou de parte das atividades, e teve retorno confirmado ao gol. Fábio Santos, com pubalgia, segue sendo desfalque na equipe do Parque São Jorge, que busca a recuperação após duas partidas ruins.

Quem pode ficar no banco na quarta-feira é Alexandre Pato, que aceitou se integrar ao grupo logo após defender a seleção brasileira . Depois de enfrentar Portugal a partir das 22h desta terça-feira , em Boston, a delegação brasileira tem chegada ao Rio prevista para as 16h20 de quarta. Como o confronto pelo Campeonato Brasileiro acontecerá às 21h50, a comissão técnica corintiana vê com otimismo a possibilidade de o camisa 7 atuar.

Ainda há detalhes logísticos a ser acertados. E a utilização de Pato dependerá também de seu desgaste no jogo da seleção contra Portugal. A situação, porém, é tratada com alguma urgência, pois a partida no Maracanã é vista com grande importância no clube do Parque São Jorge.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.