Tamanho do texto

Zagueiro disse não ter feito treinos táticos suficientes para apresentar um bom futebol

Cris em treino do Vasco
Marcelo Sadio/vasco.com.br
Cris em treino do Vasco

Contratado pelo Vasco para ser o zagueiro para dar experiência ao setor, um dos mais vazados do Campeonato Brasileiro, Cris vem sendo questionado pelos torcedores. O jogador afirmou que desde sua chegada ao clube, teve pouco tempo para treinar ao lado dos companheiros por conta do excesso de jogos. Segundo o defensor, após algumas partidas, está mais à vontade em campo.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Quando eu cheguei no Vasco não tive muito tempo de trabalhar taticamente com o grupo, conhecer os jogadores, por causa da sequência de jogos no meio e fins de semana. Foi difícil a adaptação ao time, mas hoje já estou mais tranquilo quanto a isso. Já conheço os outros jogadores, a maneira de jogar de cada um e isso facilita", ressaltou o veterano.

Cris ressaltou que, por conta do calendário brasileiro, é difícil de se treinar taticamente durante as competições. O zagueiro destacou que o crescimento é feito na base da conversa entre os jogadores e comissão técnica. "No Brasil, não temos tempo para treinar taticamente. Dai ficamos mesmo na base da conversa. O calendário é muito corrido. É um absurdo isso"- ,declarou.

Com a zaga sendo formada por Cris e Jomar, o Vasco não sofreu gols nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro. O setor será posto a prova nesta quarta-feira, contra a Portuguesa, no Canindé.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.