Tamanho do texto

Treinador foi apresentado nesta terça-feira e terá pouco tempo para arrumar time até partida de quinta contra a Ponte Preta, no Morumbi

Muricy Ramalho conversa com jogadores em seu primeiro treino na volta ao São Paulo
Gazeta Press
Muricy Ramalho conversa com jogadores em seu primeiro treino na volta ao São Paulo

Horas depois de ter sido apresentado como novo técnico pela diretoria do São Paulo , na tarde desta terça-feira, Muricy Ramalho vestiu o uniforme de trabalho e foi ao gramado do CT da Barra Funda para seu primeiro treino coletivo. O treinador já promoveu algumas alterações no time que enfrentará a Ponte Preta na próxima quinta-feira em relação ao que foi derrotado no domingo pelo Coritba, ainda sob o comando de Paulo Autuori.

LEIA: Sem medo de manchar nome, Muricy não banca volta de Lúcio e esquema 3-5-2

Sem Wellington, que segue internado em observação em Curitiba por causa de um pequeno sangramento digestivo, a principal mudança foi a saída de Fabrício, seu parceiro no meio de campo. As duas vagas ficaram com Denilson e Maicon.

Muricy também inverteu uma posição em relação à equipe que atuou no estádio Couto Pereira. Paulo Miranda deixou a lateral direita para Rodrigo Caio (que não deve ser liberado para amistoso da Seleção Brasileira sub-20) e voltou à zaga.

Os 11 jogadores titulares foram Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon e Ganso; Lucas Evangelista, Aloísio e Luis Fabiano. Mais tarde, o atacante Welliton substituiu Evangelista.

MAIS:  Sem Juvenal, São Paulo muda discurso e apresenta Muricy como técnico

Contratado na segunda-feira, o treinador ainda não conhece a fundo o elenco que terá em mãos a partir de agora. Até por isso, depois de conversar em campo por cerca de cinco minutos com os titulares, ele assistiu à atividade do banco. Quem apitou o coletivo foi o coordenador técnico Milton Cruz.

A estreia de Muricy em sua terceira passagem pelo clube será às 21h (de Brasília) desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Morumbi, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atual 18º colocado, o São Paulo está quatro pontos atrás do Atlético-MG, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.