Tamanho do texto

Time visitante buscou a igualdade após sair perdendo com gol de Tadeu, de pênalti

De um lado o Icasa tentava voltar a vencer depois de ter arrancada interrompida pelo Paraná Clube. Do outro o América-RN buscava o segundo triunfo consecutivo. O 1 a 1 registrado no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, porém, deixou as duas equipes frustradas ao fim da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

Os cearenses tentaram sufocar os visitantes, mas só chegaram ao gol aos 41 minutos em cobrança de pênalti de Tadeu. No minuto seguinte, o América conseguiram empatar com o zagueiro Edvânio e agora somam 22 pontos, perto de deixar a zona de rebaixamento. Já o Icasa chega a 32, mas deixa escapar o G4.

Na próxima rodada, a 22ª rodada do torneio nacional, o Icasa encara longa viagem até Santa Catarina para enfrentar o Avaí. A partida está marcada para as 16h20 (de Brasília) de sábado no estádio da Ressacada, em Florianópolis. No mesmo dia, mas às 21 horas, o América-RN recebe o Paysandu no Nazarenão, em Goianinha.

FICHA TÉCNICA
ICASA 1 X 1 AMÉRICA-RN

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 10 de setembro de 2013
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Antonio Fernando de Sousa Santos (MA) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões amarelos: Geraldo (Icasa); Norberto, Zé Antônio, Daniel Amora, Fabinho e Chiquinho Gaúcho (América-RN)
Cartão vermelho: Norberto (América-RN)

Gols:
ICASA: Tadeu, aos 41 minutos do segundo tempo
AMÉRICA-RN: Edvânio, aos 42 minutos do segundo tempo

ICASA: João Ricardo; Luis Gustavo (Leandrinho), Preto Costa e Luiz Otávio; Neilson, Da Silva, Radamés, Geraldo (Chapinha) e Carlinhos; Juninho Potiguar e Tadeu
Técnico: Sidney Moraes

AMÉRICA-RN: Silvio; Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Raí; Márcio Passos, Daniel, Fabinho (Jimmy) e Chiquinho Gaúcho (Chiquinho Alagoano); Rodrigo Pimpão (Almir) e Júnior Negão
Técnico: Pintado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.