Tamanho do texto

Meia já tinha sido deixado de fora do jogo diante do Flamengo, no domingo. Quem também não estará à disposição de Marcelo Oliveira é o volante Henrique

Julio Baptista em treino do Cruzeiro
Denilton Dias/Vipcomm
Julio Baptista em treino do Cruzeiro

O Cruzeiro não terá o meia Júlio Baptista na partida de quarta-feira contra o Goiás. O jogador já ficou fora do duelo contra o Flamengo e vai aprimorar a parte física, já que tem sentido o ritmo intenso de jogos no Campeonato Brasileiro . O atleta deve ficar à disposição para o duelo contra o Atlético-PR, no final de semana.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tenho feito de tudo para chegar fresco aos jogos, 100%. Tenho, dentro do Cruzeiro, uma parte de fisiologia muito boa. Eles conseguem medir quando o jogador está mais cansado ou quando tem um risco grande de sofrer uma lesão. Eles têm feito um trabalho muito bom. Tiram os jogadores que se encontram muito cansados, os deixam descansarem um pouco para chegar no outro jogo bem. Confio muito no trabalho deles. Estou muito tranquilo", disse o jogador.

Além de Júlio Baptista, o Cruzeiro também perde para o duelo contra os goianos, o volante Henrique, que assim como o companheiro será poupado. "Foi opção de poupá-los mesmo. Eles vinham de muito tempo parados e fizeram dois jogos na sequência. Então tivemos opção de poupá-los para que não apresentassem lesões", disse o médico Walace Espada em entrevista à Rádio Itatiaia.

Sem os dois atletas, a tendência é o técnico Marcelo Oliveira manter a dupla de volantes formada por Nilton e Lucas Silva. Já no lugar de Júlio Baptista, Ricardo Goulart, autor do gol da vitória contra o Flamengo, deve seguir na equipe titular.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.