Tamanho do texto

Atacante volta a ficar à disposição de Claudinei Oliveira para a sequência de jogos da equipe ao longo da semana pelo Campeonato Brasileiro

Gabriel, atacante do Santos
Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Gabriel, atacante do Santos

Após os treinos com a seleção brasileira sub 17 na semana passada, em Itu (SP), o atacante Gabriel voltou ao Santos . O atacante está à disposição do técnico Claudinei Oliveira para defender a equipe contra o Internacional nesta terça, em confronto atrasado pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro .

"Estou muito feliz por voltar ao Santos. Temos uma sequência importante de jogos e temos de pensar grande e subir na tabela", disse o jovem de 17 anos, projetando também os jogos contra o Flamengo, na quinta, e Botafogo, no domingo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Santos é o nono colocado no Brasileirão, com 25 pontos, e caso vença os compromissos que têm pela frente nos próximos dias, pode se aproximar do G4 e entrar definitivamente na briga por uma vaga na Libertadores de 2014.

"O campeonato está chegando a um momento importante e precisamos de cada ponto possível. Cada um de nós terá que se doar ao máximo nessa ‘maratona’ para que possamos sair vencedores", concluiu Gabriel.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.